BPO - Business Process Outsourcing
Ao longo de 20 anos de experiência, percebemos que muitas empresas tem problemas de gestão financeira. Nem sempre o problema tem como origem a falta de recursos e sim falta de conhecimento e administração corretamente de seus recursos, por isso oferecemos com exclusividade este serviço de terceirização para que nossos clientes tenham ganho de produtividade e maior tempo para se dedicar em áreas mais relevantes de sua empresa.
BPO FINANCEIRO
Em resumo, quer dizer: terceirização dos serviços financeiros de uma empresa. Este serviço já é bem comum em alguns países evoluídos e pouco conhecido no Brasil.
O BPO FINANCEIRO é ideal para pequenas empresas que não possuem ou não conseguem manter um profissional na área financeira da empresa.
O BPO FINANCEIRO tem como principal função, fazer aquilo que muitas vezes o empreendedor não tem tempo de fazer ou por não conhecer ferramentas, softwares, conhecer a fundo as técnicas aplicáveis no dia dia, ou simplesmente porque seu foco na gestão da sua empresa seja a venda de produtos ou serviços e a execução dos mesmos.
A prestação deste tipo de serviço, vai muito bem quando executado pela mesma empresa que faz a gestão de contabilidade. Mas, se não for a mesma empresa? Sem problemas. É possível fazer da mesma forma!
Não se preocupe, pois não vamos fazer pagamentos, transferências, nem outro tipo de serviço em sua conta bancária/caixa. Faremos toda administração e agendamentos. Apenas isso!
PARA QUEM O BPO É INDICADO
- Prestadores de serviços de pequeno porte;
- Comércio varejista.
PRINCIPAIS VANTAGENS DO BPO FINANCEIRO
- Tirar esta responsabilidade das costas dos gestores;
- Alocar um colaborador desta área para tarefas mais produtivas;
- Custo-benefício;
- Plataformas on-line;
- Foco naquilo que o sócio realmente sabe fazer;
- Extração de índices;
- Controle de entradas e saídas diárias.
PRINCIPAIS SERVIÇOS DO BPO FINANCEIRO
- Identificar a vulnerabilidade das dificuldades encontradas na administração financeira;
- Emissão de notas;
- Contas a receber;
- Contas a pagar;
- Fluxo de caixa;
- Emissão de boletos;
- Emissão de recibos;
- Agendamento de contas a pagar;
- Conciliação Bancária;