Antes de abrir uma empresa os sócios precisam definir alguns critérios para que os impostos não sejam um vilão no dia-dia da sociedade, por isso nossa equipe, faz o estudo certeiro para se obter uma economia tributária.
O planejamento tributário que fazemos aos nossos clientes é de acordo com sua evolução, como exemplo: a empresa começa suas atividades no Simples Nacional e em menos de 12 menos seu faturamento é superior ao que os sócios planejaram. Este é o momento em que nossa equipe realiza a readequação do planejamento tributário.
A carga tributaria no Brasil é uma das mais elevadas, por este motivo não podemos ter as atividades da empresa a todo vapor sem se preocupar com um planejamento tributário eficaz, um planejamento tributário personalizado para cada cliente, pois não é a atividade, quantidade de sócios ou ate mesmo o faturamento que determinam a escolha da opção do regime tributário, tem que ser feito um estudo do seu business para se ter o melhor resultado do planejamento tributário.
Seja lá qual for o porte da sua empresa, faça o planejamento tributário!
Aproveitando que o assunto é planejamento tributário, você sabe o que é elisão fiscal?
Nada mais nada menos que usar o apoio ou as brechas na Lei que permitem e auxiliam na hora de fazer o planejamento tributário de uma empresa. É a forma lícita e inteligente para fazer o planejamento tributário. Aconselhamos todos empresários fazer o uso da elisão fiscal.
Hoje temos 3 formas de tributação que são:
- SIMPLES NACIONAL
- LUCRO PRESUMIDO
- LUCRO REAL.
Quer saber qual regime se enquadrar?
Faça um planejamento tributário antes dos fatos geradores.
Através do planejamento tributário, podemos reduzir seus impostos, buscando dentro da lei:
Compensações, Restituições, Reduções e o principal Economia para sua empresa.
PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO, pode evitar que as empresas “quebrem”.